Tite provoca Mbappé após declaração sobre o futebol Sul-Americano
Em entrevista a ESPN, o treinador da seleção brasileira cutucou o craque francês e comentou sobre a Nations League e os adversários europeus
atualizado
Compartilhar notícia
Após o francês Kylian Mbappé ter criticado o nível do futebol sul-americano no inicio deste ano, foi a vez do técnico Tite provocar o atacante e cutucar o futebol europeu.
“Para mim, o recorte que Mbappé está se referindo não são das eliminatórias. Talvez ele esteja falando desses enfrentamentos da Nations League ou de amistosos de europeus, mas não das eliminatórias. Nós não temos, com todo perdão, o Azerbaijão para jogar. Não tem um para te dar refresco. São todos jogos com grau de dificuldade muito alto nas eliminatórias”, disse o comandante da Seleção Brasileira em entrevista a ESPN.
Além disso, Tite revelou uma conversa com um colunista uruguaio foi elogiado e exaltado pela campanha invicta nas eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar.
“Estava falando recentemente com um colunista uruguaio, e ele me disse: ‘Jogar na Bolívia é muito difícil. Jogar em Cochabamba é muito difícil. Jogar no Uruguai é muito difícil. E a campanha que vocês fizeram, p***, é impressionante’. Seguramente, esse recorte o Mbappé não tem, não sabe dessa dificuldade, não buscou” comentou Tite.
Desde a declaração de Mbappé questionando o nível do futebol Sul-Americano, a Argentina derrotou a Itália na decisão da Finalíssima e a França está na zona de rebaixamento da Nations League com apenas dois pontos dos 12 disputados.