Tite lesionou coxa ao comemorar gol de Coutinho contra a Costa Rica
Contusão não afasta o técnico brasileiro do banco na partida contra a Sérvia, pela última rodada do Grupo E
atualizado
Compartilhar notícia
A viagem da seleção a São Petersburgo rendeu a primeira vitória do Brasil na Copa do Mundo (sobre a Costa Rica, por 2 x 0), mas também custou lesões musculares em três integrantes da equipe – e não apenas jogadores. Na véspera do jogo com a Costa Rica, o lateral-direito Danilo sentiu o quadril e foi vetado para a partida.
Ao fim da partida, o atacante Douglas Costa lesionou a coxa direita. E até mesmo o técnico Tite acabou se machucando: ele contundiu a coxa ao ser derrubado pelo goleiro Ederson na comemoração do primeiro gol e também está sob tratamento na seleção.
“Estamos numa situação que até o treinador se lesionou… Acho que é algo inédito na minha carreira”, disse o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, no CT da seleção em Sochi.A situação do treinador, contudo, não preocupa. “O Tite teve uma lesão na região posterior da coxa. Nada que nos preocupe. Ele mesmo colocou que a função dele é trabalhar com a cabeça. A perna não é tão importante”, afirmou Lasmar.
Neste sábado (23), Tite apareceu no gramado suplementar do estádio Slava Metreveli, que fica ao lado do hotel da seleção, mancando. Apesar disso, ele agiu normalmente e não demonstrou estar sentindo (muitas) dores. “Ele começou um trabalho mais direcionado na fisioterapia, e dentro do possível está bem”, completou Lasmar. (Com informações da Agência Estado)