Tite desmente rumor sobre negociação com o Arsenal e revela chateação
Treinador na Seleção Brasileira negou que já estaria negociando com os Gunners e pediu desculpas durante coletiva
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico Tite, da Seleção Brasileira, desmentiu o boato de que já estaria negociando com o Arsenal. Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (28/3), o treinador afirmou que não tem qualquer tipo de contato com os Gunners para assumir a equipe assim que deixar o comando do Brasil, após o término da Copa do Mundo.
A possibilidade de Tite ir para a equipe inglesa foi levantada durante a transmissão da Globo durante o jogo entre Brasil e Chile na última quinta-feira (24/3).
“O meu sentimento é de tristeza. Eu fico triste. Fico triste porque a informação passada para o público é mentira. A informação é mentira. E as pessoas que eu represento e se sentem identificadas comigo fiquem tranquilas, porque o Tite tem conduta pessoal, valoriza sua atividade profissional e sabe da responsabilidade da Seleção Brasileira”, revelou.
Em seguida, o treinador pediu desculpas pela informação errada.
“Desculpa, Arsenal. Desculpa, Arteta (técnico do Arsenal). Não foi essa situação. Não partiu de nós. Não tem, não tem absolutamente nada. Nenhuma pessoa ligada a mim, Gilmar Veloz (empresário) No momento de fake news tão grande, de informações que não são verdadeiras, me entristece”, completou.
Essa foi a última entrevista antes da partida contra a Bolívia, nesta terça (29/3), em La Paz. A partida marca a última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O Brasil está garantido no torneio e lidera a classificação com 42 pontos.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes