Tiroteio entre torcedores deixa feridos e suspende jogo na Argentina
Clássico da quarta divisão entre Luján e Alem foi paralisado com 15 minutos de jogo, após bomba estourar perto do banco de reservas
atualizado
Compartilhar notícia
Uma partida de futebol na Argentina foi suspensa após tiroteio entre torcedores. A partida entre Luján e Alem, válida pela quarta divisão do país, foi suspensa com 15 minutos de jogo após uma bomba estourar perto do banco de reservas.
15 heridos de bala , 5 de gravedad en partido de 1ra C entre Alem y Luján. Esta es la seguridad q está a cargo de Sergio Berni en Pcia BsAs.
ANOMIA TOTAL ✌🔥 pic.twitter.com/FzP9TEvige— GUSTAVO🦊 (@gustavoeloy635) July 10, 2022
De acordo com informações do jornal Olé, torcedores do Alem emboscaram um grupo do Luján. Policiais próximos entraram em ação e utilizaram balas de borracha para dispersar os torcedores.
Foi nesse momento que uma bomba estourou perto do banco de reservas do Alem. O árbitro decidiu suspender a partida após não receber garantias da polícia sobre a segurança do local.
Ainda de acordo com o Olé, pelo menos 15 pessoas ficaram feridas, todas torcedores do Luján.
LO BUENO ES QUE EL CLASICO ENTRE LUJAN Y ALEM TERMINO EN PAZ 20 HERIDOS DE BALA PIEDRAZOS CORRIDAS PERO TODO EN PAZ POR SUERTE pic.twitter.com/N7uRbUCcWH
— AscensoHundido (@AscensoHundido) July 10, 2022