Tinha que ser o Sobis? Atacante do Cruzeiro dá piti e é comparado ao Chaves
O atacante da Raposa se desesperou com uma falta não marcada em William Pottker ainda no primeiro tempo e deu chutes no ar próximo ao juiz
atualizado
Compartilhar notícia
A derrota por 1 x 0 para o Juventude nesse sábado (16/1), que tirou qualquer chance matemática de acesso à Série A, não foi o único tema de chacota que o Cruzeiro teve de aguentar. Ainda no primeiro tempo, o atacante Rafael Sobis se desesperou com uma falta não marcada em William Pottker. Bem próximo ao árbitro, ele deu chutes no ar e o piti não passou incólume pelas redes sociais.
Tão logo Sobis protestou, o lance viralizou e as comparações com o Chaves explodiram. “Cruzeiro já tinha o presidente Kiko, agora o Rafael Sobis deu uma de Chaves”, brincou um torcedor. “Rafael Sobis foi imitar o Chaves e levou amarelo. Tá de brincadeira essa arbitragem”, protestou outro.
Outro torcedor foi além: “O presidente é o Kiko. Sobis é o Chaves. E devem mais do que os 14 meses de aluguel para o Mineirão, igual seu Madruga”.
Brincadeiras à parte, o Cruzeiro não tem mesmo motivos para sorrir. Com a derrota fora de casa para o Juventude, o time caiu para a 14ª posição, com 44 pontos. Apesar de não ter mais chances de subir para a elite, a possibilidade de queda para a Série C também é praticamente zero.
Já o Juventude chegou aos 55 pontos e assumiu uma vaga no G4 da Série B a três rodadas do término.