Time reserva do Inter bate o Ceará no Beira-Rio
Focado na disputa da Copa Libertadores, clube gaúcho usa elenco alternativo e mesmo assim consegue resultado positivo
atualizado
Compartilhar notícia
O Internacional mandou a campo um time quase todo composto por reservas para enfrentar o Ceará no estádio Beira-Rio, mas os comandados de Odair Hellmann deram conta do recado. O gol de Sarrafiore, o Colorado venceu por 1 x 0 e se manteve na briga por uma vaga no G4, o grupo dos times que se classificam diretamente para a fase de grupos da Copa Libertadores. O Inter ainda chegou a marcar o segundo gol, posteriormente anulado pelo VAR.
O único gol do jogo foi marcado aos 38 minutos do primeiro tempo. Em jogada bem trabalhada, Sarrafiore aproveitou o corta-luz de Tréllez para experimentar da entrada da área e fuzilar o goleiro Diogo Silva, na única, e bem aproveitada chance de gol da etapa inicial.
No segundo tempo, foi o Ceará quem ensaiou uma pressão para arrancar o empate. Empolgado com a vitória conquistada na última rodada, quando pôs fim à longa invencibilidade do Palmeiras no Brasileirão, o Vozão chegou com perigo, primeiro com Wescley, depois com Thiago Galhardo, mas sem conseguir o empate. Mesmo sofrendo pressão, foi o Inter quem marcou o segundo gol, aos 48 minutos do segundo tempo, mas o tento foi anulado após revisão do lance no VAR.
Com 20 pontos, o Internacional agora volta as atenções para a Copa Libertadores. O time gaúcho recebe o Nacional (URU) nesta quarta-feira (31/07/2019), às 19h15, no estádio Beira-Rio, na partida de volta das oitavas de final da competição continental. O Ceará, por sua vez, se prepara para o clássico diante do Fortaleza, neste sábado (03/08/2019), às 19h.