Time estaciona ônibus em hotel errado para enganar torcida rival
Torcida do Copenhague planejava soltar fogos de artifício em frente ao hotel do PSV antes do confronto na quinta-feira (17/3)
atualizado
Compartilhar notícia
O PSV Eindhoven precisou de uma boa noite de sono para garantir a vitória, na quinta-feira (17/3), sobre o Copenhague no segundo confronto pelas oitavas de final da Liga Conferência. Apesar de torcedores do time rival terem planejado uma queima de fogos de artifício em frente ao hotel do time holandês, o plano foi frustrado pelo próprio PSV.
A equipe decidiu estacionar o ônibus do time em um outro hotel para que não fossem incomodados durante a noite. A estratégia foi revelada pelo meia Mario Gotze.
'We placed the bus at another hotel' 🤣#FCKPSV #UECL
— PSV (@PSV) March 17, 2022
Durante a entrevista pós-jogo, Götze riu da pergunta do entrevistador, que queria saber se ele “gostava de fogos de artifício”, e afirmou que colocaram o ônibus no hotel errado de propósito. “Dormi muito bem”, brincou ele.
O primeiro confronto entre os time aconteceu na última quinta (10/3) e terminou com um empate de 4 x 4. Dessa maneira, uma vitória simples garantia a vaga para as quartas de final da competição. Mesmo assim, o PSV não deu espaço para a equipe dinamarquesa e venceu a equipe por 4 x 0.
Agora, o time holandês enfrente o Leicester na próxima etapa da competição.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes