Time de pub ganha rifa e terá ex-lateral Roberto Carlos por um jogo
O Bull In The Barne, equipe de um pub do norte da Inglaterra, será o próximo destino do ex-lateral-esquerdo da Seleção Brasileira
atualizado
Compartilhar notícia
O Bull In The Barne, equipe de um pub do norte da Inglaterra, será o próximo destino do ex-lateral-esquerdo Roberto Carlos no futebol. O brasileiro disputará uma partida neste mês com esse time amador, que ganhou uma rifa para assinar por um dia uma lenda do esporte.
OFFICIAL! The Man, The Myth, The Legend will join Bull In The Barne United for one extraordinary game of football. Dare I say the best Sunday League transfer in history 👀Welcome to Shrewsbury! Welcome to the Bull! #dreamtrasnfer #Transfers #transfernews #TransferWindow pic.twitter.com/dVwGSfJ5LQ
— Bull In The Barne United (@BITBUnited) January 31, 2022
O sorteio foi feito através da plataforma eBay e consistiu na compra de uma rifa pelo valor de 5 libras (cerca de R$ 36 na cotação atual) para ter a oportunidade de uma lenda como Roberto Carlos jogar um dia em uma liga amadora.
O Bull In The Barne, localizado na cidade de Shropshire, ganhou a rifa e poderá usufruir de um dia dos serviços do ex-lateral-esquerdo do Real Madrid e da Seleção Brasileira.
“Você basicamente paga 5 libras para entrar na rifa para poder contratar um ex-jogador de futebol profissional. Um cara do time disse para dar uma chance a ele e acabamos ganhando”, disse o capitão da equipe, Matthew Brown, em entrevista ao canal de TV inglês BBC.
“Em uma tarde de sexta-feira, nosso treinador, Ed Speller, nos mandou uma mensagem dizendo que havíamos vencido e ninguém acreditou nele. Achamos que ele estava rindo de nós. Saí naquela noite e acordei no sábado com uma leve dor de cabeça. Eu estava com o celular cheio de mensagens: ‘É verdade sobre Roberto Carlos?’ Naquele momento eu só pensava: ‘Não pode ser verdade, tinha que ser um sonho'”, acrescentou Brown.
O atacante e futuro companheiro de time de Roberto Carlos explicou que poucos de seus familiares vão aos seus jogos e que atuam em um pequeno campo em cujos vestiários alguns dos chuveiros nem funcionam. “Estamos pensando em jogar em outro lugar porque o estacionamento é muito pequeno”, acrescentou Brown, esperando que esta partida atraia mais pessoas do que o habitual.
“Um de nossos companheiros de equipe se aposentou há algumas semanas porque ele diz que não está mais em forma, mas acho que ele vai se arrepender de sua decisão agora”, finalizou.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes