Tiago Nunes se manifesta após saída do Corinthians: “Consciência tranquila”
O treinador foi demitido logo após a derrota por 2 x 0 no clássico contra o Palmeiras. A pressão já era grande devido ao fraco desempenho
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico Tiago Nunes usou sua conta no Instagram para falar pela primeira vez após ser demitido do Corinthians. Mesmo sem ter conseguido dar sua cara ao time, o treinador afirmou deixar o clube com a “consciência tranquila” e lamentou ter trabalhado pouco com a presença da torcida.
“Expectativa e realidade são duas linhas paralelas que lutamos diariamente para aproximá-las no dia a dia de um treinador de futebol. Quando isso não acontece, sabemos que o fim será decretado”, reconheceu Tiago Nunes. “Comandar o Corinthians foi um desejo, e mesmo sem alcançarmos as expectativas criadas, buscamos diariamente não só o bem do time, mas do clube como um todo. A minha consciência, no entanto, segue tranquila e ciente de que entregamos nosso melhor no momento. Sempre busquei falar, argumentar e questionar as situações da nossa rotina”, emenda.
A gota d’água para a demissão do treinador foi a derrota por 2 x 0 para o Palmeiras, na Neo Química Arena. O duelo na última quinta-feira foi válido pela 9ª rodada do Brasileirão e teve Fagner expulso ainda no primeiro tempo, mas isso não pesou na avaliação.
Despedida rápida
Tiago Nunes deixou o Athletico-PR e assumiu o comando do Corinthians em 2020. Em menos de um ano à frente do clube alvinegro, foram 26 jogos, com nove vitórias, dez empates e sete derrotas. Ele se despediu com o time na 13ª posição no Brasileirão, somando nove pontos.