Thiago Neves aciona Cruzeiro na Justiça do Trabalho
O jogador cobra cerca de R$ 16 milhões da Raposa e deseja a rescisão contratual
atualizado
Compartilhar notícia
Thiago Neves entrou com ação na Justiça do Trabalho contra o Cruzeiro. Ele cobra aproximadamente R$ 16 milhões e deseja a rescisão contratual. Devido a segredo de justiça, não foi possível obter o conteúdo completo do que o jogador alega para cobrar o clube. As informações são do GloboEsporte.com.
O jogador foi considerado um dos principais personagens do rebaixamento da Raposa para a Série B, principalmente após perder um pênalti em partida contra o CSA e ser flagrado em uma festa no Mineirão. As más atuações e o comportamento extra-campo o fizeram entrar em rota de colisão com torcida e diretoria.
Nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro, o clube informou que Thiago Neves seria desfalque devido a um edema na coxa esquerda. Porém, ao ser visto em uma festa no Mineirão, o então gestor de futebol Zezé Perrella, decidiu afastar o jogador do grupo.
Mesmo com as confusões, o jogador chegou a afirmar que estaria disposto a diminuir seu salário para continuar no Cruzeiro e disputar a Série B.