Tévez: mais seis meses no Boca e chances de se aposentar no Corinthians
O atacante argentino também cogitou uma despedida no West Ham, da Inglaterra
atualizado
Compartilhar notícia
Aos 36 anos, Carlos Tévez já começa a pensar na sua aposentadoria. Em entrevista à rádio argentina La Red AM 910, o atacante comentou sobre suas preferências de destino antes de pendurar as chuteiras de vez.
“Verei se me aposento em dezembro ou se vou jogar seis meses no Corinthians ou no West Ham. Deixo a chance aberta, não quero ser escravo das minhas palavras”, afirmou. “Na Argentina, só jogo no Boca, isso digo sempre. Se decidir por Europa, iria ao West Ham. Nem que sejam seis meses para que me aplaudam”, brincou.
O vínculo de Tevez com o Boca iria, inicialmente, até 30 de junho. No entanto, o ídolo xeneize aceitou prorrogá-lo para jogar a Libertadores. Além disso, doará seu salário para uma ONG. “Sigo no Boca. Será até dezembro, um contrato de seis meses. E creio que o importante é que com essa pandemia que estamos passando e muita gente sofrendo por falta de trabalho, decidi com minha família que o contrato que me ofereceu o Boca será doado a uma entidade sem fins lucrativos. Vou doar todo o meu contrato”, declarou.
Não quero nada de dinheiro, não quero nem vê-lo. Quero que vá para onde vamos destinar, poderá ajudar muitas famílias. O que quero é jogar seis meses mais e ganhar a Libertadores.