Terror dos gigantes, West Ham bate Liverpool com gol contra de Alisson
A equipe fez a festa e venceu o time de Jürgen Klopp por 3 x 2, com gol contra de Alisson, um de Paul Fornals e outra de Zouma
atualizado
Compartilhar notícia
O West Ham recebeu o Liverpool neste domingo (7/11) e não deixou os visitantes imporem a superioridade que estamos acostumados a ver. A equipe fez a festa e venceu o time de Jürgen Klopp por 3 x 2, com gol contra de Alisson, um de Paul Fornals e outra de Zouma. Alexender-Arnold e Origi diminuíram para os Reds.
A primeira bola na rede saiu de um gol que poderia ter considerado olímpico, mas foi uma falha do goleiro brasileiro. Aos 4 minutos, ele tentou cortar o escanteio de soco e pegou de raspão na redonda que morreu dentro da sua meta.
O Liverpool empatou aos 40 minutos com uma cobrança de falta ensaiada. Alexander-Arnold rolou para Salah, o egípcio parou a bola e o lateral chutou caprichado, no ângulo.
No segundo tempo, aos 21, Fornald colocou o West Ham na frente novamente após assistência de Bowen e Zouma ampliou sete minutos depois. Bowen, de novo, cobrou escanteio e o zagueiro apareceu no segundo pau para fazer o terceiro do donos da casa.
Aos 37, Origi ficou com a sobra na entrada da área, dominou e bateu cruzado, sem chances para Fabianski, colocando fogo na partida. Os Reds pressionaram até o fim, buscando pelo menos o empate, mas não conseguiram.
Com este resultado o West Ham encerrou a maior sequência invicta da história do Liverpool e assumiu a 3ª posição na tabela da Premier League, com 23 pontos, empatado com o Manchester City. Os Reds caíram para 4º, com 22 de pontuação.
As equipes voltar a campo no dia 20, após a pausa para a Data Fifa. O West Ham vai visitar o Wolverhampton, às 12h, enquanto o Liverpool recebe o Arsenal, no Anfiel, às 14h30.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.