Tem VAR? Atlético de Madrid questiona acerto de Griezmann e Barcelona
O ex-clube do jogador francês alega que faltam 80 milhões de euros para a quitação da multa rescisória
atualizado
Compartilhar notícia
O anúncio do Barcelona no início da manhã desta sexta-feira (12/07/2019) de que pagou a multa rescisória do francês Antonie Griezmann e o tirou do Atlético de Madrid pode ter uma reviravolta. Pouco tempo depois de ser oficializado pelo clube catalão como novo reforço, Griezmann viu seu ex-time divulgar uma nota oficial dizendo não reconhecer o pagamento total da multa.
De acordo com o comunicado, o Atlético de Madrid acredita que o montante depositado é insuficiente para cumprir a sua cláusula de rescisão. “O compromisso do jogador e do clube de futebol de Barcelona foi firmado antes de a cláusula ser reduzida de 200 milhões de euros para 120 milhões de euros”, informa o time madrilenho.
⚠ Todos los detalles del fichaje de @AntoGriezmann, nuevo jugador del @FCBarcelona_es
— FC Barcelona (@FCBarcelona_es) July 12, 2019
O Atlético alega que, em 14 de maio, Griezmann já havia anunciado sua saída do clube. Na visão do time, isso já configurava um acerto com o Barcelona antes do término da temporada.
Por fim, o Atlético de Madrid informa que já iniciou os procedimentos considerados adequados para ir atrás dos direitos legítimos.