Técnico português se empolga e tem reunião marcada com o Flamengo
Paulo Sousa vai se encontrar com diretores do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, em Portugal
atualizado
Compartilhar notícia
O português Paulo Sousa está ganhando espaço como favorito para assumir o cargo deixado por Renato Gaúcho no Flamengo. A informação do Globoesporte.com indica que o treinador da seleção da Polônia tem reunião marcada com o clube neste sábado (16/12) e está animado com a possibilidade de comandar o Rubro-Negro.
Segundo a notícia, Sousa vai se encontrar, em Portugal, com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor executivo do clube, mas antes a dupla quer conversar pessoalmente com Jorge Jesus. Eles querem ter certeza de que o Mister não vai deixar o Benfica para então poderem agir no mercado.
A reportagem ainda ressaltou que o time carioca tomou cuidado para saber sobre a situação contratual do técnico com a Polônia. O retorno foi de que a quebra de vínculo não é um problema, mesmo com a seleção na repescagem das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que será em março.
Paulo vê a ida para o Flamengo como algo bom para a sua carreira tanto esportivamente quanto para aumentar sua visibilidade, tendo em vista o que aconteceu com os compatriotas Jorge Jesus e Abel Ferreira.
Antes da seleção polonesa, ele treinou o Bordeaux, Tianjin Quanjian da China, Fiorentina, FC Basel, Leicester, Swansea City e pelas seleções de base de Portugal.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.