Técnico Pochettino diz que jogador do PSG quase quebrou o seu nariz
Após o término da partida contra o Real Madrid, o treinador da equipe parisiense falou sobre o incidente durante coletiva de imprensa
atualizado
Compartilhar notícia
Jogadores e comissão técnica do PSG saíram de campo satisfeitos após a vitória sobre o Real Madrid em partida de ida da Liga dos Campeões. Mas para Mauricio Pochettino, em especial, o fim poderia ter sido triste.
Em coletiva de imprensa após o término do jogo, o treinador da equipe parisiense contou que quase teve o nariz quebrado durante coletiva de imprensa.
Quando saiu o gol da vitória do PSG já nos acréscimos, o volante Paredes foi comemorar com o Pochettino, mas acabou atingindo o treinador argentino.
“O que eu senti no momento do gol? Senti duas coisas. Primeiro, alegria. Depois, Paredes me acertar com o peito no rosto. Pensei que tivesse quebrado o nariz. Tive que ir falar com o médico e dizer a ele que achava que tinha partido o nariz. Isso era o que eu sentia: alegria e depois que me tinham quebrado o nariz”, revelou o técnico aos jornalistas.
🗣💬 “J’ai ressenti deux choses : la joie et la douleur. Juste après le but, Paredes m’a sauté dessus et j’ai cru qu’il m’avait cassé le nez”
🇦🇷 Du très bon Pochettino sur ce grand malade de Paredes. pic.twitter.com/j1GGWoAqA4
— RMC Sport (@RMCsport) February 16, 2022
Apesar do susto, o treinador estava muito contente durante a coletiva de imprensa. O PSG fez uma boa partida e venceu o Real Madrid por 1 x 0. O jogo de volta será no dia 9 de março. A equipe francesa joga pelo empate.
Enquanto não chega o jogo da volta, o próximo compromisso do time de Messi, Neymar e Mbappé será contra o Nantes, fora de casa, pelo Campeonato Francês.