Técnico Joey Barton será julgado por “atacar esposa pelo pescoço”
O ex-jogador e treinador inglês nega que tenha agredido sua esposa. Julgamento deve ocorrer no dia 16 de dezembro deste ano
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-jogador e treinador Joey Barton, do Bristol Rovers, irá a julgamento por suposta agressão à atual esposa, que teria ocorrido em uma festa.
O inglês de 38 anos nega que tenha agredido Georgia McNeil. De acordo com a acusação, além de atacá-la pelo pescoço, Barton teria chutado a cabeça dela, deixando-a com ferimento no local e o nariz sangrando, informa o The Sun.
O local do crime foi uma propriedade de amigos do casal em Kew, sudoeste de Londres, no dia 2 de junho deste ano. O julgamento está marcado para o dia 16 de dezembro.
O ex-jogador do Newcastle United, Manchester City e Queens Park Rangers se casou com Georgia há dois anos, em local luxuoso em Oxfordshire.
Joey Barton começou sua carreira em 2002, tendo feito mais de 250 jogos pela Premier League. Antes de ser treinador do Bristol Rovers, ele já comandou o Fleetwood Town.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.