Técnico do Tottenham revela gravidade de lesão de Richarlison
Richarlison deve ficar afastado dos gramados durante três ou quatro semanas. Ele pode voltar no dia 15 de janeiro, contra o Arsenal
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante Richarlison ainda não voltou aos gramados depois da Copa do Mundo do Catar. O atleta sofreu uma lesão durante a partida contra a Croácia, nas quartas de final, e vem fazendo tratamento para se recuperar desde então.
Antonio Conte, técnico do Tottenham, revelou que o brasileiro ainda precisará ficar cerca de três ou quatro semanas sem jogar. Em tom pessimista, o italiano afirmou que o departamento médico não vai liberá-lo para as atividades.
“Eu assisti a todos os meus jogadores na Copa do Mundo com meus dedos cruzados, porque você sabe muito bem que pode perder jogadores importantes, e isso aconteceu com Richarlison, que teve um problema, com Bentancur e Ben Davies”, disse ele, em coletiva de imprensa.
Segundo o técnico, a lesão de Richarlison foi séria. “Vocês sabem bem que agora temos que esperar, porque sua lesão foi séria. Teremos que esperar”, disse.
Com isso, Richarlison ficou de fora do retorno da Premier League e não deve entrar para os jogos da Taça da Inglaterra. A possível volta do atacante pode acontecer no clássico contra o Arsenal, no dia 15 de janeiro.