Técnico do PSG critica vídeo de festa com craques Neymar e Cavani
Na opinião de Thomas Tuchel, as imagens deveriam ter sido vetadas durante a comemoração
atualizado
Compartilhar notícia
O ambiente entre comissão técnica e jogadores do Paris Saint-Germain não parece estar bom no momento. Neste sábado (22/02/2020), mais um conflito entre o treinador alemão Thomas Tuchel e o elenco foi escancarado durante a entrevista coletiva prévia da partida deste domingo (23/02/2020) contra o Bordeaux, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, pela 26ª rodada do Campeonato Francês. O técnico criticou a divulgação nas redes sociais de um vídeo com a participação de quase todos os atletas na festa de aniversário do uruguaio Cavani e dos argentinos Di María e Icardi nesta semana.
“Não estamos contentes com a imagem da festa. Fui surpreendido ontem (sexta-feira) à tarde ao ver esse vídeo. Conversamos no vestiário. Tem que ficar dentro. Era um dia livre, era sua vida privada, mas falamos e o que combinamos tem que ficar dentro. Não vou deixar de dar minha opinião ao grupo”, afirmou Tuchel durante a entrevista coletiva.
Edinson Cavani, Neymar & Keylor Navas appeared to have a lot of fun last night at the Icardi – Di María – Cavani joint birthday bash. Navas at the end says: “This is how we win the Champions’ League!” pic.twitter.com/2qRqZgndw3
— Get French Football News (@GFFN) February 21, 2020
A festa de aniversário dos três atacantes sul-americanos aconteceu na última quinta-feira (20/02/2020), dois dias depois que o Paris Saint-Germain foi derrotado por 2 x 1 pelo Borussia Dortmund, na Alemanha, pela rodada de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Nas imagens, é possível ver jogadores sem camisa como Cavani, Leandro Paredes e o goleiro Keylor Navas, junto ao entusiasmado Neymar.