Técnico do Palmeiras, Abel visita a família graças a avião da Crefisa
A conselheira e presidente do patrocinador master do clube, Leila Pereira, soube da dificuldade por voo e cedeu a aeronave da empresa
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico Abel Ferreira chorou em entrevista coletiva após ser campeão da Copa Libertadores em janeiro. O motivo era além do título. De acordo com o comandante do Palmeiras, ele era “melhor técnico, mas pior marido e pai”. Desde então, ele ainda não havia conseguido um voo para a Europa para rever os familiares, por causa das restrições devido à pandemia do novo coronavírus. Na noite dessa quinta-feira (11/3), porém, ele conseguiu embarcar para Portugal, graças a uma grande ajuda da patrocinadora master do Alviverde, a Crefisa.
Leila Pereira, presidente da empresa de crédito, explicou como fez para Abel reencontrar a família: “Quando soube da dificuldade do Abel em viajar para Portugal, ofereci nosso avião. Fico muito feliz em poder contribuir para que nosso técnico encontre sua família em um momento tão complicado para todos nós”, afirmou a empresária e conselheira do Palmeiras.
Assim como o elenco principal, o técnico Abel Ferreira ganhou férias no Palmeiras. O time continua a disputa do Campeonato Paulista – embora vá ser paralisado por conta da pandemia – e o comandante irá acompanhar à distância.
Em 2020, com apenas quatro meses de trabalho, Abel conquistou os títulos da Copa Libertadores e da Copa do Brasil à frente do Palmeiras. O próximo compromisso do Palmeiras na temporada é enfrentar a Ferroviária, domingo, pelo Campeonato Paulista.