Técnico da Coreia do Sul fala sobre Brasil e deseja Neymar em campo
O português Paulo Bento projetou o confronto contra o Brasil e declarou que Neymar tem que ir a campo pois “os melhores tem que jogar”
atualizado
Compartilhar notícia
Adversária do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo, a Coreia do Sul chega confiante para o confronto após vencer Portugal de virada e garantir a classificação para o mata-mata. Além disso, o treinador do time coreano falou sobre o confronto contra a Amrelinha e sobre a volta de Neymar.
“Pontos fracos todas as equipes têm e o Brasil não é diferente. O Brasil tem grandes possibilidades de ganhar, nós menos. Mas se fôssemos analisar, temos mais chances de passar do que em um campeonato de uma temporada inteira.”, disse Paulo Bento.
Não temos nada o que perder amanhã (segunda). A única coisa que devemos fazer é deixar uma imagem de uma equipe que quer lutar até o final. Não tenho dúvidas que os meus jogadores farão isso”, acrescentou.
Ao falar sobre Neymar, Paulo Bento declarou que, para ele, os melhores de suas seleções sempre precisam jogar e “jogando a responsabilidade” para Tite.
“Eu seria hipócrita se dissesse que é melhor jogar contra Neymar do que sem ele. Para ser justo, prefiro sempre que os melhores jogadores estejam em campo. Tite irá decidir de escala ele de início e nós vamos traçar a melhor estratégia”, completou.
Brasil e Coreia do Sul entram em campo nesta segunda (5/12), às 16h, no Estádio 974, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O vencedor do confronto irá enfrentar Japão ou Croácia nas quartas de final.