Técnico chora ao cumprir promessa para filho que morreu
Antonio Mohamed chorou ao conquistar título mexicano com o Monterrey, clube do coração do filho Farid
atualizado
Compartilhar notícia
Uma imagem emocionante marcou o título do torneio Apertura 2019, vencido pelo Monterrey. Enquanto seu time comemorava a vitória, o técnico Antonio Mohamed foi filmado chorando no banco de reservas.
Segundo a imprensa mexicana, o motivo teria sido uma promessa que El Turco Mohamed teria feito ao filho Farid, que morreu em 2006, aos nove anos, em um acidente de trânsito.
Y en la tercera es la vencida..
The emotion of “El Turco” Mohamed is genuine as he wins as #Rayados manager on his third attempt in a Liga MX final, completing a promise he made for his son who passed away 13 years ago, who was a fan of the team.
Priceless. https://t.co/TiKh96p1rp
— Roberto Rojas (@RobertoRojas97) December 30, 2019
Em 2006, quando estava com a família na Alemanha para acompanhar a Copa do Mundo, o motorhome do grupo foi atingido por outro veículo quando estava a caminho do aeroporto de Frankfurt. Farid foi hospitalizado em estado grave, mas não resistiu e morreu.
O Monterrey era o clube do coração de Farid. O título foi conquistado após uma vitória nos pênaltis por 4 x 2 sobre o America. “Dedico à minha mãe, meu pai e a meu filho. Eles devem estar fazendo uma festa lá em cima”, declarou ao jornal Record.
No Mundial de Clubes da Fifa, Mohamed já havia comandado o Monterrey ao terceiro lugar da competição.