Técnico afasta rumor de treta entre CR7 e capitão por braçadeira
Em entrevista coletiva, Ralf Rangnick afastou possível desconforto entre o português e Harry Maguire, capitão da equipe
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar da vitória no meio de semana contra o Brighton, o clima parece não ser dos melhores no Manchester United. Nesta sexta-feira (18/2), o técnico Ralf Rangnick veio a público afastar um rumor de que Harry Maguire e Cristiano Ronaldo não se dão bem nos bastidores.
A treta entre o zagueiro inglês e o atacante português ocorreria devido à braçadeira de capitão da equipe, hoje com o defensor. “Bem, para começar, devo dizer que isso é absolutamente absurdo. Nunca falei com nenhum jogador sobre uma possível mudança de capitão e Harry está ciente disso, assim como Cristiano e todos os outros jogadores”, disse Rangnick em entrevista coletiva.
“Então isso nunca foi um problema para mim, sou eu quem decide o capitão e, portanto, não há razão para falar sobre isso com qualquer outra pessoa. Harry é nosso capitão e continuará nosso capitão até o final da temporada e não há mais nada a acrescentar a isso”, finalizou o treinador.
A vitória diante do Brighton deu uma amenizada nos bastidores da equipe. Agora com 43 pontos, o time de Rangnick entrou no G4 da Premier League. Neste final de semana, o United sai para enfrentar o Leeds no domingo (20/2), às 11h.