Tatuagem de Daniel Alves foi determinante para prisão de jogador
Segundo informação do jornal El Mundo, vítima detalhou tatuagem íntima de Daniel Alves, que se contradisse em depoimento
atualizado
Compartilhar notícia
Traço marcante de seu visual, as tatuagens de Daniel Alves foram determinantes para que a Justiça da Espanha decretasse a prisão do jogador de 39 anos.
Segundo informação do portal El Mundo, a descrição de uma das tatuagens no abdômen do lateral foi um dos fatores que deram credibilidade ao depoimento da vítima, a qual revelou que o atleta ficou sem roupa no banheiro da boate em Barcelona, local onde ocorreu o crime.
A moça teria visto a tatuagem de perto depois que Daniel a forçou a praticar sexo oral. A tatuagem do jogador chega perto da zona genital e, por isso, foi decisiva para o pedido de prisão dele.
Na versão inicial dada pelo lateral, o atleta afirmava que estaria sentado no vaso sanitário quando a moça teria invadido a cabine em que estava. A juíza questionou Daniel de como ela teria detalhes da tatuagem, já que se ele estivesse sentado, não poderia levantar para tirar a camiseta.
O atleta voltou atrás e afirmou que se levantou na suposta invasão.
Procurando o Betano app? Siga o passo a passo e faça o download
O caso
O crime ocorreu no dia 30 de dezembro, em uma boate de Barcelona. Câmeras mostram que Daniel Alves e a vítima ficaram trancados no banheiro por volta de 15 minutos.
Aproximadamente às 4h30 da manhã, o atleta pediu que ela o seguisse até o banheiro. A moça tentou sair, mas Daniel não permitiu. O estupro teria ocorrido neste momento. De acordo com informações do jornal espanhol El Periódico, o jogador também teria agredido a mulher.
Daniel está detido desde sexta-feira (20/1) e foi transferido para o presídio Brians 2 por questões de segurança.