Tatuador eterniza na pele golaço de Richarlison em estreia da Copa
Weslley dos Santos homenageou Richarlison, após o gol de voleio que fechou a vitória do Brasil sobre a Sérvia na Copa do Mundo
atualizado
Compartilhar notícia
Richarlison brilhou na vitória do Brasil por 2 x 0 sobre a Sérvia, na Copa do Mundo do Catar, ao marcar um golaço de voleio. Perante o segundo tento do camisa 9 da Seleção, a empolgação foi tanta que o tatuador curitibano Weslley dos Santos eternizou o momento no corpo.
“Na hora do jogo, ele fez aquele golaço e eu falei: ‘Vou ter que registrar isso!'”, explicou o homem ao G1. Weslley também contou que ele mesmo foi o responsável por fazer o desenho na própria perna.
Ver essa foto no Instagram
O tatuador aproveitou a oportunidade para rasgar elogios ao camisa 9. “Eu falo que ele é uma mistura do Zinho com o Ronaldo. É essa mistura dos dois camisas 9, porque ele arma jogada, sabe finalizar e se joga mesmo. Eu acho que é um herdeiro bem bom para camisa 9 da Seleção”, avaliou.
A homenagem de Weslley não foi em vão: a publicação com o desenho chegou até Richarlison. “Na hora, eu vi uma menção ‘Richarlison’ e pensei que era uma página de fã. Eu cliquei no nome, vi que era o perfil dele e já comecei a tremer! Daí, ele comentou e eu falei: ‘Nossa!’. Incrível, sabe? Foi muito legal”, relembrou.
A idolatria do curitibano, entretanto, não fica só por conta da atuação profissional do camisa nove: Weslley é fã do atacante devido aos posicionamentos dele fora de campo. “Conheci ele como pessoa, primeiramente, na época da pandemia. Ele foi bem engajado com a questão da vacina e tudo mais”, completou.
“Então, eu conheci ele como pessoa; depois, acompanhei ele jogando bola na Seleção, e falei: ‘Não é só bom jogador, é bom como pessoa também'”, celebrou.
O tatuador confirmou que vai fazer outras tatuagens caso ocorram outros golaços de Richarlison. “Eu acho difícil ter um gol que seja tão bonito como esse. Acho que esse vai ser o melhor gol da Copa”, disse.
Weslley afirmou que, embora acredite que o país tem chances de levar o troféu, acha difícil que a Seleção saia vitoriosa. Por fim, ele fez uma nova promessa: “Se o Brasil for hexa, vamos meter uma taça aqui do lado, e as seis estrelas”.