metropoles.com

Susto: avião com time do Manchester City faz pouso de emergência

Aeronave com delegação do time inglês tentou pousar três vezes em Manchester, não conseguiu e teve que pousar em Liverpool

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Getty Images
Pep Guardiola
1 de 1 Pep Guardiola - Foto: Getty Images

O elenco do City passou um grande susto nesta quarta-feira (16/2) no retorno de Portugal para Inglaterra. Por causa dos fortes ventos, o avião que transportava o time teve de fazer um pouso de emergência em Liverpool após fracassar em três tentativas de descida em Manchester.

A equipe voltava festiva para casa após praticamente cravar sua classificação às quartas de final da Liga dos Campeões ao golear o Sporting por 5 x 0, com apresentação de gala, quando acabou surpreendida pelas condições climáticas.

Por causa da tempestade Dudley, as ventanias em Manchester não deixaram o piloto conseguir colocar a aeronave no chão. Foram três tentativas frustradas e a opção de mudar o destino para a vizinha Liverpool.

Depois do grande susto, o avião pousou em segurança em Liverpool, distante 48 quilômetros apenas do destino final do elenco de Pep Guardiola. O clube usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs espalhados pelo mundo e a família dos integrantes da delegação.

“Podemos confirmar que o avião que transportava a equipe principal de Lisboa aterrissou em segurança em Liverpool, depois de ventos fortes forçarem um desvio de Manchester”, postou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?