Suposto affair de Vini Jr., miss Venezuela é detida por tráfico humano
Ninoska Vásquez, de 30 anos, é investigada a pedido do Ministério Público do México. A moça foi detida na Espanha
atualizado
Compartilhar notícia
Apontada como affair do atacante Vinícius Jr., do Real Madrid, a miss venezuela, Ninoska Vásquez, foi deita na Espanha suspeita de participar de um esquema de tráfico de pessoas. Ninoska está sendo investigada pelo Ministério Público do México.
Com a detenção, o Tribunal Nacional da Espanha ordenou a retenção do passaporte da modelo além de proibi-la de deixar o país. Ela deverá permanecer na capital Madrid pelos próximos 45 dias, além de comparecer aos tribunais a cada 15 dias. As autoridades espanholas ainda avaliam a possibilidade de extraditar Vásquez para o México.
Ela foi acusada formalmente por envolvimento no tráfico de mulheres. A venezuelana tem um mandado de prisão aberto contra ela. Segundo informações do jornal Uno, da Espanha, a Interpol apontou Ninoska Vásquez como uma recrutadora de modelos que acabariam sendo exploradas sexualmente.
Caso seja condenada, ela pode pegar de 4 a 8 anos de prisão.
Relação com jogador brasileiro
A modelo passou a ser especulada como suposto affair de Vinicius Jr. após o jogador aparecer em uma foto ao lado dela e de outra mulher durante as férias do jogador. Além disso, o portal Mundo Deportivo revelou que