Supercopa em Brasília força volta antecipada de Jesus ao Flamengo
O treinador chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira e admitiu ter que acelerar preparação para final contra o Athletico-PR
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico Jorge Jesus chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (20/01/2020) após passar férias em Portugal. Disposto a conquistar os mesmo ou mais títulos do que no ano passado, o comandante do Flamengo aprovou os reforços para a temporada, afirmou que a renovação com o clube “não será problema” e admitiu que o retorno antes do previsto ocorreu por causa da Supercopa do Brasil, em 16 de fevereiro, diante do Athletico-PR, no Estádio Mané Garrincha.
“A final da Supercopa fez com que chegássemos mais cedo, porque estava marcada para 27 (de janeiro). Não estávamos à espera de que fosse marcada para duas semanas depois de começarmos a trabalhar”, confessou Jorge Jesus.
Ciente do tempo curto de preparação para a primeira decisão no ano, o treinador afirmou ainda no aeroporto que precisará adiantar processos. “Temos que acelerar nossa preparação”.
Em relação aos reforços, Jesus aprovou e disse que sempre manteve contato com a diretoria. “Todas as aquisições tiveram critério técnico e tático. Não é fácil qualquer jogador no Brasil entrar na equipe do Flamengo. Eles vêm acrescentar qualidade ao plantel. Estou muito satisfeito com a direção de ter conseguido já estes jogadores.”