Substituto de CR7, Gonçalo Ramos evita polêmicas com o craque
Artilheiro da classificação de Portugal às quartas de final, atacante agradeceu apoio de Cristiano Ronaldo e evitou entrar em polêmicas
atualizado
Compartilhar notícia
Doha (Catar) A classificação de Portugal às quartas de final sobre a Suíça, nesta terça-feira (6/12), contou com a grande atuação de Gonçalo Ramos, atacante do Benfica que marcou três gols e teve a dura missão de substituir ninguém menos que Cristiano Ronaldo.
Na entrevista coletiva após o jogo, o artilheiro do dia evitou entrar em polêmicas com o craque.
Ramos evitou falar sobre o assunto e preferiu exaltar o companheiro de seleção. “Não falamos disso no vestiário. Recebi apoio do Cristiano, nosso capitão”, disse o jogador.
Aos 26 anos, Gonçalo Ramos é o artilheiro do Campeonato Português, com nove gols marcados. Na temporada, o atacante já foi às redes 14 vezes e deu três assistências para seus companheiros. E anotou um hat-trick na goleada desta terça. “Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava estrear numa fase eliminatória do Mundial com um hat-trick”.
Com a grande atuação nas oitavas de final, Ramos deve ser titular de Portugal na próxima fase da Copa do Catar, mantendo Cristiano Ronaldo no banco de reservas. Marrocos e Portugal jogam no sábado (10/12), às 12h (horário de Brasília), com transmissão em tempo real no Metrópoles.