Suárez exalta Messi após semi: “Que o mundo todo pare para aplaudir”
Luis Suárez e Lionel Messi foram companheiros no Barcelona e mantém amizade até os dias de hoje; O argentino brilhou na vitória argentina
atualizado
Compartilhar notícia
Lionel Messi brilhou na semifinal da Copa do Mundo e classificou a Argentina para a decisão no Catar. Encantado com o ex-companheiro de Barcelona, Luis Suárez rasgou elogios ao camisa 10 e se rendeu ao seu talento e aproveitou as redes sociais para confirmar a sua idolatria ao atleta.
“Você não se cansa de demonstrar que é o melhor do mundo. Que o mundo todo pare para aplaudir tudo o que este rapaz Messi dá ao futebol. Impressionante, amigo”, pontuou Luis Suárez, que hoje atua no Nacional, do Uruguai.
Ao lado de Neymar e Lionel Messi no Barcelona, Luis Suárez montou o trio MSN e conquistou inúmeros títulos. Entre eles, dois campeonatos espanhóis, uma Liga dos Campeões e um Mundial Interclubes. Após o sucesso no clube catalão, o uruguaio jogou pelo Atlético de Madrid, conquistou a La Liga e ainda foi artilheiro da competição.
Julián Álvarez e Messi
Após começar a Copa do Mundo no banco de reservas, Julián Álvarez ganhou a titularidade de Lautaro Martínez ainda na fase de grupos. O atacante da Inter de Milão não convenceu Lionel Scaloni e foi para o banco de reservas. Em campo, o camisa 9 brilhou e balançou as redes em quatro oportunidades — é o vice-artilheiro da competição, atrás de Messi e Mbappé.
Já Lionel Messi, mostrou que está com sede de título e vem carregando a Argentina fase a fase. Dessa vez, ele marcou o primeiro gol, de pênalti, e deu um gol para Álvarez, após uma jogada que vai ficar marcada no Mundial do Catar. O recordista em bolas de ouro tem cinco gols até aqui, além de três assistências.
Argentina na Copa do Mundo
Após golear a Croácia por 3 x 0, a Argentina carimbou o passaporte para a final da Copa do Mundo de 2022. Agora, Lionel Messi e companhia aguardam o vencedor de Marrocos e França, que se enfrentam nesta quarta-feira (14/12), às 16h.
A decisão está marcada para o dia 18 de dezembro, às 12h, no Estádio Lusail.