Suárez afirma que Koeman demorou 40 segundos para dispensá-lo do Barcelona
Em entrevista, atacante uruguaio revelou o descontentamento com a forma com que o treinador lidou com sua saída onde é ídolo
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante Luiz Suárez não esconde mais seu descontentamento com Ronald Koeman, treinador do Barcelona. Em entrevista ao jornalista Gerard Romero, durante uma live na Twitch, o jogador que hoje defende as cores do Atlético de Madrid comentou sobre a maneira com que o treinador holandês anunciou que não contaria mais com ele.
“A chamada de Koeman para me dizer que não contava comigo durou 40 segundos, não é a forma de despedir uma lenda. Primeiro disse-me que eu não estava nos seus planos, e depois disse-me que se eu não conseguisse resolver o meu contrato, iria jogar contra Villarreal.”, declarou Luizito.
O jogador que compôs o lendário trio de ataque junto de Messi e Neymar afirmou ainda que faltou personalidade ao treinador holandês para lidar com a situação. Ele contou que contou sobre o episódio para sua esposa, Sofia, e um de seus melhores amigos, Lionel Messi.
No último encontro entre Barcelona e Atlético de Madrid, Suárez parece ter se vingado da maneira mais adequada possível. Após marcar o gol que garantiu a vitória dos Colchoneros por 2 x 0, o uruguaio comemorou fazendo um sinal de telefone com as mãos, fazendo referência a forma com que foi dispensado da equipe.
Koeman chegou ao Barcelona depois da humilhante derrota que a equipe sofreu na Champions League de 2019/20, por 8 a 2 para o Bayern de Munique. Em mãos, o holandês tinha a missão de fazer uma limpa no elenco e Suárez foi um dos escolhidos para deixar a equipe.
Com a camisa do Barcelona, Suárez conquistou uma Champions League, Campeonato Mundial, 4 títulos do Campeonato Espanhóis entre outras.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.