Streamer corta o cabelo e descobre deformação causada por headset
Curtoss viralizou após cortar seu cabelo durante uma de suas lives e notar uma marca em seu crânio causada pelo equipamento
atualizado
Compartilhar notícia
Um streamer levou um susto e causou espanto em seus seguidores durante uma live na Twitch. Conhecido como Curtoss, o homem resolveu cortar seu cabelo ao vivo em uma ação de caridade, mas, ao passar a máquina, descobriu uma marca em sua cabeça causada pelo uso de headphones. A descoberta levantou um debate entre os seguidores sobre a utilização excessiva do equipamento.
A iniciativa de cortar o cabelo ocorreu após seus seguidores conseguirem arrecadar mil dólares (cerca de R$ 5 mil), que foram doados para a a instituição de caridade Leukemia & Lymphoma Society, que cuida de pacientes com câncer.
No entanto, ao passar a máquina de cortar cabelo no meio da cabeça, o streamer viu a marca, que também ficou evidente para os espectadores. Confira o momento da descoberta.
O #streamer “Curtoss” viralizou na #Twich ao fazer uma live raspando o cabelo e descobrindo uma marca pelo uso de #headphones. Mais tarde, ele voltou às redes e afirmou que a condição pode desaparecer se ele parar de usá-los.
📹: Dexerto/Twitter#golaçodeplaca pic.twitter.com/r7kCDZ4ig2
— Golaço de Placa (@golacodeplacaof) June 8, 2023
A cena repercutiu nas redes sociais e vários seguidores se questionaram se isso era recorrente em quem também utiliza o equipamento de áudio por muito tempo.
Após a repercussão, Curtoss tranquilizou seus seguidores com uma mensagem pelas redes sociais.
“Pessoal, é uma marca real, mas se eu parar de usar headphones, isso vai desaparecer. É um problema leve. Se eu parar, vai sumir em poucos dias. Eu não usei ontem o dia todo e, nesta manhã, já tinha sumido metade”, contou o streamer.