“Special One do passado está morto”, diz ex-jogador sobre Mourinho
Treinador português foi bastante criticado após mais uma derrota do Tottenham, dessa vez para o Manchester United, na Premier League
atualizado
Compartilhar notícia
José Mourinho não é mais tão especial assim. Pelo menos é o que afirmou o ex-jogador Chris Sutton. Após a derrota do Tottenham para o Manchester United em casa nesse domingo (11/4), Sutton disse que o Mourinho do passado “está morto”.
Não só o ex-jogador como a imprensa da Inglaterra criticou bastante o treinador dos Spurs após a derrota para o time de Manchester. Em entrevista ao canal BT Sport, Sutton fez duras críticas ao português.
“O Special One (apelido de Mourinho) do passado morreu e deu lugar a um homem frustrado, perturbado e irritante que vive das glórias do passado. O José Mourinho que conquistou três títulos da Premier League e tinha um carisma fascinante é agora um homem sombrio e zangado com o mundo”, afirmou, dizendo que o Special One, apelido dado ao português durante sua grande fase não existe mais.
“Quando ele veio para a Inglaterra em 2004, ele era um homem engraçado, inteligente e carismático, que entrou no Campeonato Inglês como um furacão. Aquele homem já se foi”, finalizou Sutton.
Com José Mourinho no comando, o Tottenham chegou a ser líder da Premier League na atual temporada, mas hoje ocupa a modesta sétima colocação do campeonato, com 49 pontos.