Sondado por Flamengo e São Paulo, Gallardo não garante permanência no River
“Não venho comunicar a minha continuidade, e sim que dentro do processo de avaliar minha situação, sigo avaliando”, disse o técnico
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico do River Plate, Marcelo Gallardo, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (9/2) e não garantiu se continuará no time. Sondado pelo São Paulo e falado nos bastidores do Flamengo, o Brasil é um dos possíveis destinos do argentino, caso ele escolha sair de Buenos Aires.
“Não estou aqui para confirmar nada, simplesmente para comunicar e falar destes temas que foram motivos de conversas. O que eu falei no fim da temporada é que preciso de tempo. Em junho completo sete anos, num lugar de tanta existência, e o que demanda estar aqui, obviamente me faz analisar onde estou”, disse Gallardo.
“Não venho comunicar a minha continuidade, e sim que dentro do processo de avaliar minha situação, sigo avaliando. Eu não pressiono ninguém. Só peço para que me digam onde estamos e para onde vamos, para saber se estamos indo para o mesmo lugar.”
Além de ser bicampeão da Libertadores, de 2015 e 2018, Gallardo costuma chega longe na competição e se destaca por isso no River. O São Paulo fez consulta por ele e o técnico pediu R$ 5,35 milhões para trabalhar no tricolor. Outro argentino, Hernán Crespo, também está na mira do time paulista e muito perto de assumir o comando do clube.