Site revela detalhes do sequestro de pai de Marquinhos, do PSG
Segundo o portal UOL, a casa de Marcos Barros Corrêa foi invadida por bandidos durante jogo do time. Filhas teriam sido trancadas no quarto
atualizado
Compartilhar notícia
Assim como o argentino Di María, o brasileiro Marquinhos também conviveu com drama familiar durante a partida do PSG, nesse domingo (14/3). O defensor do time francês foi avisado no vestiário que a residência do pai, Marcos Barros Corrêa, havia sido invadida por bandidos.
De acordo com o portal UOL, o pai de Marquinhos virou refém dos assaltantes, que queriam acesso à joias. Enquanto isso, duas filhas do jogador do PSG foram trancadas em um quarto da residência, que fica próxima a Paris.
A ação dos bandidos teria durado 40 minutos e ninguém se feriu. O perfil oficial de Marquinhos publicou na manhã desta segunda-feira (15/3) que está tudo bem após o susto em Paris.
“No momento da invasão, familiares do brasileiro estavam na residência, mas nada sofreram e estão todos bem, se refazendo do susto. As autoridades francesas já estão cuidando do caso”, diz o comunicado.