Sheik diz que pressão sobre Cuca no Corinthians pode aumentar
Emerson Sheik afirmou que já sofreu a mesma pressão que Cuca vem enfrentando e que ele sabe o quão insuportável ela é
atualizado
Compartilhar notícia
Desde que foi anunciado como novo técnico do Corinthians, Cuca vem sendo alvo de protestos e críticas de jogadoras e torcedores do clube por conta de uma condenação por abuso sexual a vulnerável em 1987, em Berna, na Suíça. Quem acabou saindo na bronca com a nova contratação foi o ex-jogador do Timão, Emerson Sheik.
Em uma participação ao programa Arena SBT, o ex-jogador afirmou que já sofreu a mesma pressão que Cuca vem enfrentando e que ele sabe o quão insuportável ela é.
“Toda essa pressão, e eu joguei lá e sei como funciona, isso vai ser insuportável para que o Cuca continue”, declarou Sheik.
Cuca foi apresentado oficialmente pelo Corinthians na última sexta-feira (21/4). No mesmo dia, torcedores protestaram pichando os muros do CT contra o novo treinador. Jogadoras do time feminino do Corinthians acabaram protestando através de um comunicado nas redes sociais.
“Eu não acho pouco. Até pelos movimentos que o Corinthians tem como o das meninas (Respeita as Mina), que já se manifestaram também e têm todo o direito”, complementou o ex-jogador.