She Believes Cup: Seleção Feminina enfrenta Argentina, EUA e Canadá
O torneio, que serve como preparatório dos Jogos Olímpicos de Tóquio, ocorre em três rodadas, com todas as seleções se enfrentando
atualizado
Compartilhar notícia
A sexta edição da She Believes Cup começa nesta quinta-feira (18/2), em Orlando, na Flórida (Estados Unidos), com a participação da Seleção Brasileira feminina, Argentina, Estados Unidos e Canadá.
O torneio, que serve como preparatório para os Jogos Olímpicos de Tóquio, ocorre em três rodadas, com todas as seleções se enfrentando. A equipe que somar mais pontos ao fim dos três jogos, será a campeã da competição. O palco da copa é o estádio do Orlando Pride, time de Marta, e do Orlando City, o Exploria Stadium.
No ranking da Fifa, apenas as argentinas, entre as equipes que disputam o torneio, não estão no Top 10. O Estados Unidos é o 1º, o Brasil aparece em 8º, o Canadá é o 9º e as hermanas ocupam a 31ª posição.
A Seleção Feminina estreia diante da Argentina nesta quinta, às 18h, horário de Brasília, e no domingo (21/2), será a vez de encontrar as donas da casa e campeãs do mundo, a equipe norte-americana. Por fim, na próxima quarta-feira (24/2), o Brasil finaliza a participação na She Believes Cup diante do Canadá.
Lembre as jogadoras convocadas por Pia Sundhage:
Goleiras: Bárbara (Avaí/Kindermann), Aline Reis (UD Granadilla Tenerife) e Letícia (Benfica)
Defensoras: Kathellen (Inter de Milão), Tamires (Corinthians), Camilinha (Palmeiras), Tainara (Palmeiras), Rafaelle (Changchhun Dazhong), Bruna Benites (Internacional), Jucinara (Levante) e Antonia (Madrid CFF)
Meio-campistas: Andressinha (Corinthians), Julia Bianchi (Palmeiras), Andressa Alves (Roma), Marta (Orlando Pride), Adriana (Corinthians), Chú (Palmeiras) e Ivana Fuso (Manchester United)
Atacantes: Geyse (Madrid CFF), Valéria (Madrid CFF), Ludmila (Atlético de Madrid), Debinha (North Carolina Courage), Bia Zaneratto (Wuhan Xinjiyuan), Cristiane (Santos) e Giovana (Barcelona)
Confira os jogos, horários e onde assistir:
Quinta-feira (18/2):
Brasil x Argentina, às 18h, com transmissão do SporTV
Estados Unidos x Canadá, às 21h, sem transmissão
Domingo (21/2)
Estados Unidos x Brasil, às 17h, com transmissão do SporTV
Argentina x Canadá, às 20h, sem transmissão
Quarta-feira (24/2)
Canadá x Brasil, às 18h, com transmissão do SporTV
Estados Unidos x Argentina, às 21h, sem transmissão