Shakira revela relação “supertensa” entre Piqué e Pep Guardiola
Shakira, ex-mulher de Piqué, revelou que o zagueiro e o treinador Pep Guardiola tinham relação tensa, “que o fazia sofrer muitíssimo”
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar de ser um grande treinador, Pep Guardiola colecionou desavenças ao longo da carreira, como com os jogadores Zlatan Ibrahimovic, Samuel Eto’o e Yaya Touré. E, de acordo com Shakira, ex-mulher de Gerard Piqué, o zagueiro e o técnico tinham uma relação “supertensa” no Barcelona.
Shakira comentou a situação em depoimento ao governo espanhol — a cantora colombiana é suspeita de fraude fiscal, assim como o ex-marido. As mensagens foram publicadas pelo jornal El País.
“Gerard tinha uma relação bastante complicada com o Barcelona. Com Guardiola, tinha uma relação supertensa, de “ou você ou eu”. Era uma situação que o fazia sofrer muitíssimo”, revelou Shakira.
Guardiola e Piqué trabalharam juntos no Barcelona entre 2008 e 2012, ganhando 14 títulos, incluindo duas Champions League e três campeonatoseEspanhóis.
Além da relação tensa com o treinador, Shakira revelou que teve um início complicado com o ex-marido.
“Nossa relação era muito turbulenta. Ele era um Dragon Khan (montanha-russa situada na Espanha), porque nossas vidas profissionais não combinavam, era como juntar água e azeite. Eu andava pelo mundo, e ele tinha que cumprir horários”, disse a cantora.