Sergio Ramos abre portas de Madrid para Messi: “Pode ficar lá em casa”
Contrato do argentino com o Barcelona termina em junho e clubes começam a preparar ofertas pelo craque
atualizado
Compartilhar notícia
Com o contrato de Lionel Messi com o Barcelona se encerrando e a permanência do craque argentino nos culés cada vez mais improvável, diversos gigantes do futebol europeu já começam a preparar suas ofertas para poder contar com os serviços do camisa 10. E um desses gigantes, é ninguém menos que o principal rival catalão, o Real Madrid.
Se depender do capitão e zagueiro do Real Madrid, o negócio já pode ser fechado. Sergio Ramos afirmou que ser companheiro do argentino seria uma “alegria muito grande”. “Gostaria 100%. Se fosse preciso, nas primeiras semanas ele poderia até morar na minha casa. Ficaria encantado”, afirmou, em entrevista ao youtuber Ibai Llanos.
“Nós, madridistas, sofremos com o Leo nos seus melhores anos de futebol. Não o ter como adversário seria uma alegria muito grande, porque ajudaria a ganhar, a conseguir mais êxitos. Seria um absurdo dizer o contrário”, concluiu Ramos.Além do Real Madrid, especula-se que PSG e Manchester City seriam os outros principais interessados em Messi, e com capacidade financeira para poder fazer a contratação.