Será que parece mesmo? Deyverson diz ser comparado a Neymar
O atacante comentou sobre o pênalti polêmico que deu a vitória ao Palmeiras, no último domingo (27/10/2019), sobre o Avaí, por 2 x 1
atualizado
Compartilhar notícia
O Palmeiras foi ao Estádio da Ressaca, nesse domingo (27/10/2019), e venceu o Avaí debaixo de forte chuva, por 2 x 1, com pênalti que gerou muita polêmica. A infração teria sido cometida pelo zagueiro Ricardo no atacante Deyverson, que comentou sobre o lance em entrevista após a partida, afirmando já ter sido comparado com o jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira Neymar. Será que parece mesmo?
“Como sou eu, né, as pessoas vão questionar, vão falar que eu me joguei. Me comparam até muito com o Neymar, mas não tem como me comparar com o Neymar, porque o Neymar é o melhor jogador do mundo. Um dia eu chego lá, se Deus quiser.”
Como o próprio Deyverson ressaltou, não tem como comparar. Em toda a sua carreira, o atacante do Palmeiras tem a quantidade de gols que Neymar fez nos três primeiros anos como profissional: 80. Além disso, o jogador do PSG ostenta 2o títulos a mais que o palmeirense. Porém, o único troféu que o camisa 16 tem na estante, é um dos que faltam na do ex-Santos: do Campeonato Brasileiro.
Brincadeiras à parte, Deyverson tem feito gols importantes para o Porco nesta temporada. No duelo contra o Athletico-PR, válido pela 27ª rodada, foi ele quem empatou a partida em 1 x 1. Na vitória contra o mesmo Avaí desse domingo, quando os times se encontraram no primeiro turno, o atacante fez um dos dois gols da vitória alviverde por 2 x 0. Ou seja, quando tem gol de dele, tem vitória (ou soma de um pontinho) do Palestra.