Sem repúdio: “nota oficial” do Cruzeiro provoca Galo e comemora acesso
A Raposa garantiu seu acesso na Série A de 2023 e, com isso, o clube aproveitou as comemorações para provocar o rival mineiro
atualizado
Compartilhar notícia
O 3 x 0 sobre o Vasco, nessa quarta-feira (21/9), garantiu o acesso do Cruzeiro à Série A de 2023. Com isso, as comemorações se estenderam por todos os meios possíveis, inclusive nas redes sociais. Após a vitória, o Cabuloso decidiu provocar o Atlético-MG com uma “nota sem repúdio”. O Galo tem sido alvo de provocações por conta das constantes notas oficiais.
A Nação Azul tem ultrapassado qualquer limite razoável de demonstração de amor por um clube de futebol e isso precisa ser registrado pelas autoridades e imprensa.
Por fim, de forma clara, não mais aceitaremos que qualquer não aceitação seja aceita. VOLTEI!
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) September 22, 2022
“O Cruzeiro vem, sem indignação ou repúdio, comemorar com veemência seu retorno à Série A. É absolutamente inaceitável que qualquer brasileiro que ame o futebol, exceto uma menor parte de MG, não esteja neste momento também feliz com esse retorno”, afirma a publicação.
O clube ainda exaltou a torcida, que, segundo eles, “tem ultrapassado qualquer limite razoável de demonstração de amor por um clube de futebol”. A nota terminou com uma comemoração simples e certeira: “Voltei”.