metropoles.com

Sem Neymar, sem problema: Brasil goleia Honduras no Beira-Rio

Seleção Brasileira não sentiu falta de seu principal jogador e venceu por sete gols de diferença no último teste antes da Copa América

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Pedro Martins / MoWA Press
171
1 de 1 171 - Foto: Pedro Martins / MoWA Press

A Seleção Brasileira venceu e, enfim, convenceu. Mais leves após as polêmicas envolvendo Neymar Jr., acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, os comandados do técnico Tite golearam Honduras por 7 x 0 no estádio Beira-Rio (Porto Alegre, RS), com gols de Gabriel Jesus (2x), Philippe Coutinho, Thiago Silva, David Neres, Roberto Firmino e Richarlison. A partida foi o último compromisso antes da estreia na Copa América, na próxima sexta (14/06/2019), contra a Bolívia. O jogo será disputado no Morumbi (SP), às 21h30.

Com David Neres no lugar de Neymar Jr. — que lesionou o tornozelo direito no último amistoso, contra o Catar, e foi cortado do grupo –, o Brasil foi a campo com com Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; David Neres, Gabriel Jesus e Richarlison.

E o trio de ataque não demorou para agitar o jogo. Gabriel Jesus cabeceou aos cinco minutos contra a meta do goleiro Luis López. O árbitro chegou a marcar o impedimento, mas após revisão do VAR, o gol foi confirmado. Brasil 1 x 0.

O segundo gol não demorou a chegar. Thiago Silva desviou de cabeça escanteio cobrado por Coutinho aos 12 minutos.

Aos 28 minutos do segundo tempo, o hondurenho Quioto foi expulso por falta dura em Arthur, que sentiu a pancada e precisou ser substituído por Allan.

Com um a menos, a seleção hondurenha se tornou presa (ainda mais) fácil para o Brasil. Aos 35 minutos, após troca de passes, Richarlison sofreu falta dentro da área. Na cobrança de pênalti, Coutinho não desperdiçou e ampliou o placar para 3 x 0.

2º tempo
O Brasil voltou para o segundo tempo com a mesma intensidade deixada no primeiro. Logo no primeiro minuto de jogo, Gabriel Jesus marcou o segundo dele no jogo, assistido pelo atacante Richarlison.

E o substituto de Neymar deixou o dele: aos 10 minutos, em bela jogada individual, David Neres ampliou para a seleção brasileira.

O sexto gol chegou aos 18 minutos. Após bate e rebate na entrada da área, a bola sobrou para Roberto Firmino, que finalizou com precisão.

Não perca a conta! Ainda deu tempo de Richarlison, aos 25 minutos, deixar o seu, dando números finais ao confronto.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?