‘Sem Messi, o Barcelona deu um passo à frente’, diz Luis Enrique
Para o técnico Luis Enrique, os catalães conseguiram evoluir ao perderem seu principal jogador
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos melhores jogadores de todos os tempos, Lionel Messi faria falta em qualquer time do mundo. No Barcelona, não é diferente, e o time tem sentido a ausência de seu maior craque desde que se lesionou, ainda no fim de setembro. Para o técnico Luis Enrique, no entanto, os catalães conseguiram evoluir ao perderem seu principal jogador.
“Com Messi, somos muito mais fortes. Mas temos uma grande equipe e temos recursos. A gente deu um passo à frente, graças a todos, no aspecto defensivo e ofensivo. Temos que destacar o trabalho coletivo em todas as linhas”, declarou neste sábado.
O Barcelona terá que lidar mais uma vez com o desfalque de Messi em um importante duelo neste domingo. Vice-líder do Campeonato Espanhol, a equipe catalã terá pela frente o Villarreal, que faz bom início de temporada e é o quinto colocado. O próprio Luis Enrique admite que espera bastante dificuldade no confronto do Camp Nou.
“É um rival dos considerados difíceis, pelo futebol que praticam pela classificação e pelas dificuldades que sempre nos impõem. No ano passado, já foi uma partida difícil e, por isso, são encontros em que temos que trabalhar e estar muito preparados”, afirmou o treinador.