Sem dó, Manchester City faz 6 em time da 3ª divisão na Copa da Liga Inglesa
Os Citizens bateram o Wycombe Wanderers por 6 x 1 nesta terça-feira (21/9). Veja mais resultados da rodada
atualizado
Compartilhar notícia
O Manchester City não teve dó e goleou o Wycombe Wanderers, da 3ª Divisão, por 6 x 1, nesta terça-feira, em duelo válido pela Copa da Liga Inglesa. Em outro duelo, o Liverpool não teve tanta facilidade, mas eliminou o Norwich, ao marcar 3 x 0 no campo do adversário.
Em Manchester, o time do técnico Pep Guardiola levou um susto, aos quatro minutos, quando Hanlan abriu o placar. Com calma, o City manteve a pressão e obteve o empate, aos 29, com De Bruyne. A virada veio na primeira etapa, aos 43, com Mahrez, após belo passe de J. Wilson-Esbrand. Antes do intervalo, Foden, aos 46, acertou uma bomba de fora da área e fez 3 x 1.
No segundo tempo, em ritmo de treino, o City construiu a goleada Aos 26, Torres aproveitou assistência de Foden. Aos 38, Mahrez fez mais um, após troca de passes de todo o setor ofensivo. Palmer, aos 43, puxou um contra-ataque e disparou bonito de longe para fechar o placar.
O Liverpool, repleto de reservas, também continua na competição, ao superar o Norwich, mas precisou suar bastante. O gol marcado por Minamino, aos quatro minutos, não deu tranquilidade para os visitantes. Tzolis teve a oportunidade de empatar a partida em cobrança de pênalti, mas Kelleher defendeu com as pernas, aos 42 minutos.
Na etapa final, Tsimikas fez boa jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Origi, aos cinco minutos: 2 x 0. A partir daí, o Liverpool administrou bem o placar e ainda ampliou com Minamino, após jogada individual, aos 35 minutos.
Fulham e Leeds empataram sem o gols e a decisão da vaga foi nos pênaltis. O atacante Rodrigo Muniz, ex-Flamengo, desperdiçou e o Leeds se mantém vivo na competição. Em outra disputa de penalidades, o Queen Park Rangers bateu o Everton, por 8 x 7, após 2 x 2 no tempo normal.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.