Sem Ceni e comissão técnica, presidente e Braz se reúnem com elenco do Fla
Com o treino marcado para 15h, carros dos dirigentes e atletas foram surpreendidos por cerca de 70 torcedores que aguardavam na porta do CT
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e os jogadores do clube se reuniram na tarde desta terça-feira (12/1), sem a presença do técnico Rogério Ceni e sua comissão. Mais cedo, alguns torcedores estiveram no CT Ninho do Urubu em um ato de protesto.
Com o treino marcado para 15h, carros dos dirigentes e atletas foram surpreendidos por cerca de 70 torcedores que aguardavam na porta do CT. Grupos chegaram a cerca os automóveis que passavam por ali, segundo o Globoesporte.com.
Nessa segunda (11/1), Landim e o Conselho de Futebol se encontraram para analisar o trabalho feito por Rogério Ceni, decidindo manter o treinador no cargo ao interpretar que o atual momento do clube não é culpa dele.
Entretanto, eles reconhecem que lacunas existentes desde a saída de Jorge Jesus, no que diz respeito ao cotidiano do Ninho do Urubu, precisam ser preenchidas. O Flamengo acumula duas derrotas e um empate nos últimos três jogos, deixando escapar chances de ouro de encostar no líder São Paulo que também tropeçou nas últimas partidas.
O próximo compromisso está marcado para segunda-feira (18/1), contra o Goiás, pela 30ª rodada do Brasileirão, no Serrinha.