Sem ao menos treinar, Jailson deve deixar o Cruzeiro após 26 dias
Contratado pela antiga gestão da Raposa em dezembro, goleiro de 40 anos retirou de suas redes sociais a foto com a camisa do clube
atualizado
Compartilhar notícia
A nova gestão do Cruzeiro segue tomando medidas drásticas para conseguir equilibrar as contas. Quem deve deixar o clube nos próximos dias é o goleiro Jailson, de 40 anos, anunciado em dezembro do ano passado. Contratado pela antiga gestão, Jailson e a nova diretoria não chegaram a um acordo sobre uma possível adequação de valores e o jogador pode deixar a Raposa. A informação é do portal Uol.
Um dos indícios de que o goleiro não deve permanecer na equipe foi notada em suas redes sociais, já que ele removeu a foto em que aparecia vestindo a camisa Celeste.
No dia 4 de janeiro, o clube havia anunciado que o contrato do goleiro seria avaliado, assim como de outros jogadores. Da mesma forma que deve ocorrer com Jaílson, o lateral Pará acabou sendo dispensado poucos dias após ter sido anunciado pelo clube.
Esse é o elenco que se apresenta para o Futebol Masculino em 2022.
Fábio tem reunião com a diretoria hoje à noite para definir sua situação contratual. A mesma pendência existe com Jailson e Fernando Neto. Previamente anunciado, Pará não estará com o elenco. pic.twitter.com/x0wzSY9LgJ
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) January 4, 2022
A dispensa do jogador ocorre na mesma semana em que Fábio, goleiro e ídolo da Raposa, também passou por algo semelhante. Ele havia acertado sua renovação com a antiga diretoria, mas por questões financeiras, acabou sendo dispensado pela nova gestão.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.