Seleção tomará medidas para prevenir jogadores do coronavírus
Por meio de nota, o médico do Brasil, Rodrigo Lasmar, detalhou os cuidados que estão sendo tomados pela comissão técnica
atualizado
Compartilhar notícia
Antes da convocação de Tite para os primeiros jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o coordenador Juninho Paulista informou que o departamento médico da Seleção Brasileira irá tomar medidas para evitar que o coronavírus atinja os jogadores e a comissão técnica.
“Sabemos que os jogadores chegarão de diversos países, tomaremos as medidas necessárias para preservar o bem-estar dos jogadores e comissão técnica.”
Por meio de nota, o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, detalhou os cuidados que estão sendo tomados pelo Departamento Médico. Confira a íntegra do comunicado:
“O Departamento Médico da Seleção Brasileira de Futebol está atento e acompanhando todas as questões referentes ao coronavírus. Tendo em vista os próximos dois jogos contra Bolívia e Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa de 2022, entraremos em contato com todos os Departamentos Médicos dos clubes dos jogadores convocados, afim de traçar um acompanhamento individual de cada atleta e alinhar qualquer conduta necessária. Também estamos em contato com o Ministério da Saúde e tomaremos todas as providências necessárias para a prevenção da doença e preservação da saúde coletiva.”