Segurança particular salva Di María de assalto em sua residência
De acordo com a imprensa italiana, a ação ocorreu enquanto o atleta estava em campo pela Juventus contra o Maccabi Haifa, pela Champions
atualizado
Compartilhar notícia
Na última quarta-feira (5/10), ladrões tentaram invadir a casa do argentino Di María, atualmente jogador da Juventus, da Itália. A ação dos bandidos teria ocorrido durante a partida entre Juventus x Maccabi Haifa, pela Champions League, vencida pelo clube italiano por 3 x 1.
De acordo com o jornal italiano La Repubblica, um dos seguranças do jogador foi o responsável por salvá-lo. Após perceber movimentos suspeitos na casa do argentino, ele acionou a policia local, que conseguiu deter os criminosos antes da fuga.
Uma fonte, que preferiu não se identificar, afirmou ter ouvido disparos na ação dos invasores. “Ouvimos gritos e depois alguns barulhos que pareciam tiros”. Vale destacar que a quantidade de assaltantes não foi confirmada pelas autoridades locais.
Em 2021, quando ainda era jogador do Paris Saint-Germain, Di María também foi vítima de um assalto. Na ocasião, o jogador estava em campo com a equipe em uma partida do Campeonato Frances contra o Nantes.
Ao saber da invasão, o jogador deixou o estádio rapidamente para tentar socorrer sua família. Várias joias de valor foram levadas na ação criminosa.
No episódio, a imprensa relatou que Di María estava visivelmente emocionado com o caso pois, em 2015, quando era jogador do Manchester United, também teve sua residência invadida.