“Se houver uma chance, quero contratar”, revela Braz sobre Jorge Jesus
Vice de futebol do Flamengo declarou que caso tenha chance, tentará trazer o mister de volta ao Flamengo
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar de estar com uma série de nomes de treinadores em mãos, Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, não escondeu que seu desejo é retomar com um velho conhecido. Em entrevista ao jornal português O Jogo, publicada nesta terça-feira (21/12), Braz ressaltou as dificuldades envolvidas na negociação, mas não escondeu a vontade de contratar Jorge Jesus, treinador do Benfica.
O dirigente Rubro-negro mostrou durante entrevista o quanto o trabalho do Mister ainda é referência para o que a equipe busca para 2022, mas foi realista quanto a possibilidade de levá-lo de volta para Gávea e sobre seu desejo pelo mesmo.
“Jorge Jesus não é um sonho, o meu sonho é levar um técnico que possa ter os mesmos grandes resultados que o Jorge teve. Quero um técnico português com uma equipe robusta e não vale a pena insistir em perguntar pelo Jorge Jesus, pois eu não vim aqui para contratá-lo. Mas, se for possível, se houver uma chance, vou tentar e quero contratá-lo também”, revelou Braz
Marcos Braz está em Portugal e está avaliando ao menos quatro nomes para assumir o Mengão, entre eles: Carlos Carvalhal, Rui Vitória, Paulo Souza e Paulo Fonseca.
O nome de Jorge Jesus, no entanto, ecoa nos bastidores e inclusive nas arquibancadas desde o melancólico fim de temporada do Flamengo, que ficou apenas com o título do Carioca em 2021.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.