Após choque com goleiro, saudita tem fratura e deve perder Copa
Em vídeo publicado nas redes, o saudita Yasser Al-Shahrani tranquiliza os torcedores. Entretanto, o lateral precisará passar por cirurgia
atualizado
Compartilhar notícia
O lateral da Arábia Saudita Yasser Al-Shahrani apareceu nas redes da seleção do país para tranquilizar os torcedores. Em vídeo gravado no hospital e divulgado na noite dessa terça-feira (22/11), o jogador afirma estar bem após o forte choque com o goleiro Al-Owais, durante vitória sobre a Argentina por 2 x 1, na estreia da Copa do Mundo 2022.
Veja o post:
رسالة من ياسر الشهراني الى الجمهور السعودي💚 pic.twitter.com/YOENTXzPED
— المنتخب السعودي (@SaudiNT) November 22, 2022
Em comunicado, a seleção da Arábia Saudita afirmou que atleta foi transferido de hospital devido ao “forte choque na cabeça, tórax e abdômen, em que seu quadro está estável”. O grupo afirmou que Yasser passou por todos os exames médicos necessários e está sob observação.
Os exames constataram hemorragia interna e fraturas na mandíbula e em ossos do lado esquerdo do rosto. Apesar de estável, o quadro deve impedir o jogador de continuar atuando na Copa do Mundo do Catar.
Na partida, o time árabe já estava com a vantagem no placar quando, após cruzamento, o goleiro saiu para afastar uma tentativa perigosa da Argentina. Durante salto para socar a bola, Al-Owais atingiu o rosto do companheiro com o joelho.
Yasser Al-Shahrani caiu desacordado no gramado e foi atendido pela equipe médica em campo. O jogador foi substituído após sair de maca, com gazes e algodões no nariz e na boca.