Sasha sobre discussão com Jorge: “Minha vontade foi dar um soco”
O atacante ainda revelou que “o carinho, o respeito e a admiração que eu tinha por ele acabou naquele momento
atualizado
Compartilhar notícia
No clássico paulista entre Santos x São Paulo do último sábado (16/11/2019), que terminou em 1 x 1, os jogadores do alvinegro, Jorge e Eduardo Sasha discutiram após lance que o lateral preferiu chutar ao passar para o atacante. Veja:
Fogo amigo entre Jorge e Eduardo Sasha. Siga Santos 1 x 0 São Paulo. Assista aos lances do jogo e acompanhe o clássico em tempo real ➡️https://t.co/LBZWV04AKV pic.twitter.com/JQSOTpOZHe
— globoesportecom (@globoesportecom) November 16, 2019
Já nesta segunda-feira (18/11/2019), o camisa 29 do Peixe deu entrevista coletiva e, sem risadinha, revelou que não bateu no companheiro porque pensou duas vezes.
“Eu fiquei realmente muito chateado pela situação que aconteceu, por eu ser um cara que respeita muito as pessoas e principalmente meus companheiros.”
“Confesso que a minha vontade foi de ter dado um soco na cara dele, mas o profissionalismo na hora falou um pouco mais alto (…). Depois do jogo ele acabou pedindo desculpa pra mim e pros companheiros, mas o carinho, o respeito e a admiração que eu tinha por ele acabou naquele momento.”
“Minha vontade era dar um soco na cara dele”, diz Sasha após atrito com Jorge no San-São
Atacante e lateral discutiram dentro do gramado no clássico contra o São Paulo pic.twitter.com/S6ztfQuO0o
— SÉRIE A (@SerieAdoBrasil) November 18, 2019